Institucionalização do ensino em história da psicologia no Brasil: da reforma Benjamin Constant às diretrizes curriculares nacionais
Tipo de recurso
            
        Autores ou contribuidores
                    - Batista, Rodolfo Luís Leite (Organizador)
- Lhullier, Cristina (Organizador)
- Silva, Luísa Xavier de Brito (Autor)
- Miez, Walter Aristóteles Oliveira (Autor)
- Cirino, Sérgio Dias (Autor)
- Miranda, Rodrigo Lopes (Autor)
- Branco, Paulo Coelho Castelo (Autor)
- Lourenço, Erika (Autor)
Título
            Institucionalização do ensino em história da psicologia no Brasil: da reforma Benjamin Constant às diretrizes curriculares nacionais
        Título do livro
            Experiências de ensino de História da Psicologia em contexto brasileiro.
        Lugar
            Rio das Ostras
        Editor
            Editora do Portal História da Psicologia
        Data
            2024-09-24
        Páginas
            23-60
        Idioma
            Português
        ISBN
            9786599732539
        Catálogo de biblioteca
            Câmara Brasileira do Livro ISBN
        Citation apa
            Silva, L. X. de B., Miez, W. A. O., Cirino, S. D., Miranda, R. L., Branco, P. C. C., & Lourenço, E. (2024). Institucionalização do ensino em história da psicologia no Brasil: da reforma Benjamin Constant às diretrizes curriculares nacionais. Em R. L. L. Batista & C. Lhullier (Orgs.), Experiências de ensino de História da Psicologia em contexto brasileiro. (p. 23–60). Editora do Portal História da Psicologia; https://drive.google.com/file/d/1puBN4fgVSGf104xyJu7uj0ChH072C9aN/view. https://doi.org/10.5281/zenodo.14853179
Citation abnt
            SILVA, L. X. DE B. et al. Institucionalização do ensino em história da psicologia no Brasil: da reforma Benjamin Constant às diretrizes curriculares nacionais. Em: BATISTA, R. L. L.; LHULLIER, C. (Eds.). Experiências de ensino de História da Psicologia em contexto brasileiro. Rio das Ostras: Editora do Portal História da Psicologia, 2024. p. 23–60. 
Ligação para este recurso
            
        Relações