A centralidade da percepção na primeira infância e seu desenvolvimento por meio do ensino: contribuições da pedagogia histórico-crítica e da psicologia histórico-cultural
Tipo de recurso
Autor ou contribuidor
- Soares, Lorrana Morelli (Autor)
Título
A centralidade da percepção na primeira infância e seu desenvolvimento por meio do ensino: contribuições da pedagogia histórico-crítica e da psicologia histórico-cultural
Tipo
Dissertação (Mestrado em Educação Escolar)
Universidade
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Lugar
Araquara
Data
31/03/2022
# de páginas
96
Idioma
Português
Citation apa
Soares, L. M. (2022). A centralidade da percepção na primeira infância e seu desenvolvimento por meio do ensino: contribuições da pedagogia histórico-crítica e da psicologia histórico-cultural [Dissertação (Mestrado em Educação Escolar)]. Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
Citation abnt
SOARES, L. M. A centralidade da percepção na primeira infância e seu desenvolvimento por meio do ensino: contribuições da pedagogia histórico-crítica e da psicologia histórico-cultural. Dissertação (Mestrado em Educação Escolar)—Araquara: Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, 31 mar. 2022.
Ligação para este recurso