As armadilhas da educação inclusiva: um estudo de caso em uma escola da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte
Tipo de recurso
Autores ou contribuidores
- Guedes, Maria do Carmo (Organizador)
- Lourenço, Érika (Organizador)
- Campos, Regina Helena de Freitas (Organizador)
- Furtado, Maria Renata Silva (Autor)
- Caldeira, Anna Maria Salgueiro (Autor)
Título
As armadilhas da educação inclusiva: um estudo de caso em uma escola da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte
Título do livro
Patrimônio cultural, museus, psicologia e educação: diálogos
Série
Coleção Encontros Anuais Helena Antipoff
Volume
1
Número da edição
1
Lugar
Belo Horizonte
Editor
CDPHA; PUC-Minas
Data
2009-01-01
Páginas
253-268
Idioma
Português
ISBN
978-85-60778-44-7
Catálogo de biblioteca
Amazon
Citation 'apa'
Furtado, M. R. S., & Caldeira, A. M. S. (2009). As armadilhas da educação inclusiva: um estudo de caso em uma escola da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte. Em M. do C. Guedes, É. Lourenço, & R. H. de F. Campos (Orgs.), Patrimônio cultural, museus, psicologia e educação: diálogos (1o ed, Vol. 1, p. 253–268). CDPHA; PUC-Minas.
Citation 'abnt'
FURTADO, M. R. S.; CALDEIRA, A. M. S. As armadilhas da educação inclusiva: um estudo de caso em uma escola da Rede Municipal de Educação de Belo Horizonte. Em: GUEDES, M. DO C.; LOURENÇO, É.; CAMPOS, R. H. DE F. (Eds.). Patrimônio cultural, museus, psicologia e educação: diálogos. Coleção Encontros Anuais Helena Antipoff. 1. ed. Belo Horizonte: CDPHA; PUC-Minas, 2009. v. 1p. 253–268.
Ligação para este recurso
Relações