A escola como espaço de invenção
Tipo de recurso
Autores ou contribuidores
- Rodrigues, Heliana de Barros Conde (Organizador)
- Jacó-Vilela, Ana Maria (Organizador)
- Cerezzo, Antônio Carlos (Organizador)
- Heckert, Ana Lúcia Coelho (Autor)
- Corona, Cíntia Renata (Autor)
- Manzini, Juliene Macedo (Autor)
- Machado, Roger Elias B. (Autor)
- Fardin, Vinicius Luciano (Autor)
Título
A escola como espaço de invenção
Título do livro
Clio-Psyché hoje: fazeres e dizeres psi na história do Brasil
Volume
1
Número da edição
1
Lugar
Rio de Janeiro
Editor
Relume Dumará
Data
2001
Páginas
239-250
Idioma
Português
Citation 'apa'
Heckert, A. L. C., Corona, C. R., Manzini, J. M., Machado, R. E. B., & Fardin, V. L. (2001). A escola como espaço de invenção. Em H. de B. C. Rodrigues, A. M. Jacó-Vilela, & A. C. Cerezzo (Orgs.), Clio-Psyché hoje: fazeres e dizeres psi na história do Brasil (1o ed, Vol. 1, p. 239–250). Relume Dumará.
Citation 'abnt'
HECKERT, A. L. C. et al. A escola como espaço de invenção. Em: RODRIGUES, H. DE B. C.; JACÓ-VILELA, A. M.; CEREZZO, A. C. (Eds.). Clio-Psyché hoje: fazeres e dizeres psi na história do Brasil. 1. ed. Rio de Janeiro: Relume Dumará, 2001. v. 1p. 239–250.
Ligação para este recurso
Relações