Aprendendo com signos trans: uma transetopoiese disruptiva
Tipo de recurso
Autores ou contribuidores
- Rodrigues, Heliana de Barros Conde (Autor)
- Barros, Maria Elizabeth Barros de (Autor)
- Coelho, Denise Carla Goldner (Organizador)
- Zahn, Jomar da Rocha Farias (Organizador)
- Flores, André Avancini (Organizador)
- Rocon, Pablo Cardozo (Autor)
Título
Aprendendo com signos trans: uma transetopoiese disruptiva
Título do livro
Programa de Formação e Intervenção em saúde e trabalho do Núcleo de Estudos e pesquisas em subjetividade e políticas - 25 anos
Número da edição
1
Lugar
São Carlos
Editor
Pedro & João Editores
Data
2023
Páginas
197-220
Idioma
Português
Citation 'apa'
Rodrigues, H. de B. C., Barros, M. E. B. de, & Rocon, P. C. (2023). Aprendendo com signos trans: uma transetopoiese disruptiva. Em D. C. G. Coelho, J. da R. F. Zahn, & A. A. Flores (Orgs.), Programa de Formação e Intervenção em saúde e trabalho do Núcleo de Estudos e pesquisas em subjetividade e políticas - 25 anos (1o ed, p. 197–220). Pedro & João Editores.
Citation 'abnt'
RODRIGUES, H. DE B. C.; BARROS, M. E. B. DE; ROCON, P. C. Aprendendo com signos trans: uma transetopoiese disruptiva. Em: COELHO, D. C. G.; ZAHN, J. DA R. F.; FLORES, A. A. (Eds.). Programa de Formação e Intervenção em saúde e trabalho do Núcleo de Estudos e pesquisas em subjetividade e políticas - 25 anos. 1. ed. São Carlos: Pedro & João Editores, 2023. p. 197–220.
Ligação para este recurso