Implicações da abordagem da experiências elementar para marketing e para a psicologia do consumidor
Tipo de recurso
Autores ou contribuidores
- Justo, Carmen Silvia Porto Brunialti (Autor)
- Massimi, Marina (Contribuidor)
Título
Implicações da abordagem da experiências elementar para marketing e para a psicologia do consumidor
Tipo
Dissertação (Mestrado em Psicologia)
Universidade
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo
Data
2011
Idioma
Português
Citation 'apa'
Justo, C. S. P. B. (2011). Implicações da abordagem da experiências elementar para marketing e para a psicologia do consumidor [Dissertação (Mestrado em Psicologia)]. Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
Citation 'abnt'
JUSTO, C. S. P. B. Implicações da abordagem da experiências elementar para marketing e para a psicologia do consumidor. Dissertação (Mestrado em Psicologia)—[s.l.] Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2011.
Ligação para este recurso