Educação especial: conceitos e definições na psicologia da educação e na legislação brasileira
Tipo de recurso
Autores ou contribuidores
- Assis, Raquel Martins de (Organizador)
- Lourenço, Érika (Organizador)
- Borges, Adriana Araújo Pereira (Organizador)
- Lourenço, Érika (Autor)
- Barbosa, N. F. M. (Autor)
Título
Educação especial: conceitos e definições na psicologia da educação e na legislação brasileira
Título do livro
Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação
Volume
1
Número da edição
1
Lugar
Belo Horizonte
Editor
PUC Minas; CDPHA
Data
2015
Páginas
189-204
Idioma
Português
Citation 'apa'
Lourenço, É., & Barbosa, N. F. M. (2015). Educação especial: conceitos e definições na psicologia da educação e na legislação brasileira. Em R. M. de Assis, É. Lourenço, & A. A. P. Borges (Orgs.), Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação (1o ed, Vol. 1, p. 189–204). PUC Minas; CDPHA. https://cdpha.pro.br/wp-content/uploads/2020/10/Colecao-Antipoff-2014-Cultura-direitos-humanos-praticas-inclusivas.pdf
Citation 'abnt'
LOURENÇO, É.; BARBOSA, N. F. M. Educação especial: conceitos e definições na psicologia da educação e na legislação brasileira. Em: ASSIS, R. M. DE; LOURENÇO, É.; BORGES, A. A. P. (Eds.). Cultura, direitos humanos e práticas inclusivas em psicologia e educação. 1. ed. Belo Horizonte: PUC Minas; CDPHA, 2015. v. 1p. 189–204.
Ligação para este recurso
Relações