A avaliação da aprendizagem no ensino superior de 1968 a 1995: uma análise historicizada dos processos de subjetivação
Tipo de recurso
Autores ou contribuidores
- Jacó-Vilela, Ana Maria (Organizador)
- Cerezzo, Antonio Carlos (Organizador)
- Rodrigues, Heliana de Barros Conde (Organizador)
- Amado, Luiz Antonio Saléh (Autor)
Título
A avaliação da aprendizagem no ensino superior de 1968 a 1995: uma análise historicizada dos processos de subjetivação
Título do livro
Clio-Psyché: paradigmas, historiografia, psicologia, subjetividades
Volume
1
Número da edição
1
Lugar
Rio de Janeiro
Editor
Relume Dumará/FAPERJ
Data
2003-01-01
Páginas
261-268
Idioma
Português
ISBN
978-85-7316-331-5
Catálogo de biblioteca
Amazon
Citation 'apa'
Amado, L. A. S. (2003). A avaliação da aprendizagem no ensino superior de 1968 a 1995: uma análise historicizada dos processos de subjetivação. Em A. M. Jacó-Vilela, A. C. Cerezzo, & H. de B. C. Rodrigues (Orgs.), Clio-Psyché: paradigmas, historiografia, psicologia, subjetividades (1o ed, Vol. 1, p. 261–268). Relume Dumará/FAPERJ.
Citation 'abnt'
AMADO, L. A. S. A avaliação da aprendizagem no ensino superior de 1968 a 1995: uma análise historicizada dos processos de subjetivação. Em: JACÓ-VILELA, A. M.; CEREZZO, A. C.; RODRIGUES, H. DE B. C. (Eds.). Clio-Psyché: paradigmas, historiografia, psicologia, subjetividades. 1. ed. Rio de Janeiro: Relume Dumará/FAPERJ, 2003. v. 1p. 261–268.
Ligação para este recurso
Relações