Psicologia escolar e psicologia social-comunitaria: dialogos para a construção de uma perspectiva critica de atuação do psicologo na escola.Psicologia da Educação
Tipo de recurso
Autores ou contribuidores
- Filho, Irineu Aliprando Vitto (Autor)
- Antunes, Mitsuko Aparecida Makino (Contribuidor)
Título
Psicologia escolar e psicologia social-comunitaria: dialogos para a construção de uma perspectiva critica de atuação do psicologo na escola.Psicologia da Educação
Tipo
Tese (Doutorado em Educação)
Universidade
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
Data
2005
Idioma
Português
Citation 'apa'
Filho, I. A. V. (2005). Psicologia escolar e psicologia social-comunitaria: dialogos para a construção de uma perspectiva critica de atuação do psicologo na escola.Psicologia da Educação [Tese (Doutorado em Educação)]. Pontifícia Universidade Católica de São Paulo.
Citation 'abnt'
FILHO, I. A. V. Psicologia escolar e psicologia social-comunitaria: dialogos para a construção de uma perspectiva critica de atuação do psicologo na escola.Psicologia da Educação. Tese (Doutorado em Educação)—[s.l.] Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, 2005.
Ligação para este recurso