Educação inclusiva: uma contribuição da história da psicologia

Tipo de recurso
Autor ou contribuidor
Título
Educação inclusiva: uma contribuição da história da psicologia
Resumo
Ao longo da história da Psicologia a educação inclusiva vem se mostrando como um desafio. Este pode ser traduzido como uma mescla de novas perspectivas e métodos com as mais diversas críticas aos resultados obtidos. O trabalho da psicóloga e educadora Helena Antipoff com educação especial mostra como estas duas possibilidades podem estar presentes.
Título da publicação
Psicologia: Ciência e Profissão
Volume
20
Edição
1
Páginas
24-29
Data
03-2000
Abreviatura do periódico
Psicol. cienc. prof.
Idioma
Português
ISSN
1414-9893, 1982-3703
Título curto
Educação inclusiva
Data de acesso
27/09/2023 13:51
Catálogo de biblioteca
SciELO
Extra
Publisher: Conselho Federal de Psicologia
Citation 'apa'
Lourenço, É. (2000). Educação inclusiva: uma contribuição da história da psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, 20(1), 24–29. https://doi.org/10.1590/S1414-98932000000100004
Citation 'abnt'
LOURENÇO, É. Educação inclusiva: uma contribuição da história da psicologia. Psicologia: Ciência e Profissão, v. 20, n. 1, p. 24–29, 2000.