Contribuições da psicologia para área do marketing e do conceito de consumidor: uma perspectiva histórica
Tipo de recurso
Autores ou contribuidores
- Justo, Carmen Silvia Porto Brunialti (Autor)
- Massimi, Marina (Autor)
Título
Contribuições da psicologia para área do marketing e do conceito de consumidor: uma perspectiva histórica
Título da publicação
Revista Psicologia e Saúde
Volume
9
Edição
2
Páginas
107-120
Data
08/2017
Idioma
Português
ISSN
2177-093X
Título curto
Contribuições da psicologia para área do marketing e do conceito de consumidor
Data de acesso
29/07/2024 15:59
Catálogo de biblioteca
Extra
Publisher: UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
Citation 'apa'
Justo, C. S. P. B., & Massimi, M. (2017). Contribuições da psicologia para área do marketing e do conceito de consumidor: uma perspectiva histórica. Revista Psicologia e Saúde, 9(2), 107–120. https://doi.org/10.20435/pssa.v9i2.493
Citation 'abnt'
JUSTO, C. S. P. B.; MASSIMI, M. Contribuições da psicologia para área do marketing e do conceito de consumidor: uma perspectiva histórica. Revista Psicologia e Saúde, v. 9, n. 2, p. 107–120, 2017.
Ligação para este recurso