Breves considerações sobre a contribuição das representações sociais para os estudos em identidade e desenvolvimento da consciência

Tipo de recurso
Autor ou contribuidor
Título
Breves considerações sobre a contribuição das representações sociais para os estudos em identidade e desenvolvimento da consciência
Título da publicação
Psicologia da Educação
Edição
14-15
Páginas
371-379
Data
2002
Idioma
Português
ISSN
2175-3520
Data de acesso
13/08/2024 11:15
Catálogo de biblioteca
revistas.pucsp.br
Direitos
Copyright (c) 2017 Psicologia da Educação. Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação. ISSN 2175-3520
Extra
Number: 14-15
Citation 'apa'
Antunes, M. A. M. (2002). Breves considerações sobre a contribuição das representações sociais para os estudos em identidade e desenvolvimento da consciência. Psicologia da Educação, 14–15, 371–379. https://revistas.pucsp.br/index.php/psicoeduca/article/view/32013
Citation 'abnt'
ANTUNES, M. A. M. Breves considerações sobre a contribuição das representações sociais para os estudos em identidade e desenvolvimento da consciência. Psicologia da Educação, n. 14–15, p. 371–379, 2002.