Da(n)ação do currículo. Relações saber-poder e redes

Tipo de recurso
Título
Da(n)ação do currículo. Relações saber-poder e redes
Título do livro
Currículos em redes, composições temáticas e movimentos de resistência com os cotidianos das escolas públicas
Volume
3
Número da edição
1
Lugar
Curitiba
Editor
CRV
Data
2021
Páginas
145-159
Idioma
Português
Citation 'apa'
Rodrigues, H. de B. C., Barros, M. E. B. de, & Dias, R. de O. (2021). Da(n)ação do currículo. Relações saber-poder e redes. Em C. E. Ferraço, L. R. Souza, & T. M. da Silva (Orgs.), Currículos em redes, composições temáticas e movimentos de resistência com os cotidianos das escolas públicas (1o ed, Vol. 3, p. 145–159). CRV.
Citation 'abnt'
RODRIGUES, H. DE B. C.; BARROS, M. E. B. DE; DIAS, R. DE O. Da(n)ação do currículo. Relações saber-poder e redes. Em: FERRAÇO, C. E.; SOUZA, L. R.; SILVA, T. M. DA (Eds.). Currículos em redes, composições temáticas e movimentos de resistência com os cotidianos das escolas públicas. 1. ed. Curitiba: CRV, 2021. v. 3p. 145–159.